Foto – Arquivo

Divulgação

A BRK Ambiental, responsável pelos serviços de esgoto em Rio Claro, realiza neste domingo (3) uma programação especial de trabalho para manutenção de um Poço de Visita (PV) – estrutura do sistema público de esgoto identificada por meio de tampas de ferro localizadas no centro das ruas. O serviço ocorre na Avenida Visconde do Rio Claro, no trecho entre as Avenidas 18 e 20, no sentido bairro – centro.

Os motoristas que seguem pelo local encontrarão desvio pela Avenida 22, podendo utilizar a Rua 6 para retornar ao trajeto inicial. No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização.

A programação especial de trabalho no fim de semana tem por objetivo minimizar os impactos no trânsito nessa via de tráfego intenso do município. O serviço terá início às 8h e tem a previsão de ser concluído até o final do dia. Em caso de chuva intensa, o trabalho será reprogramado para uma nova data.

Em caso de dúvida, a BRK Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.brkambiental.com.br/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.