Divulgação

Uma manutenção na rede de esgoto que será executada pela BRK Ambiental – nova marca da concessionária responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro, antiga Odebrecht Ambiental – vai interditar nesta quinta-feira (25) um trecho da Rua 14 (quatorze). O bloqueio será feito entre as Avenidas 08 (oito) e 12 (doze), no bairro Cidade Claret.

O serviço terá início às 8 horas da manhã e tem a previsão de ser concluído até o início da tarde. Durante o período de manutenção, a Rua 14 (quatorze) permanecerá interditada.

Os motoristas que seguem pela via encontrarão desvio pela Avenida 08 (oito), podendo utilizar a Rua 13 (treze) e a Avenida 14 (quatorze) para retomar o trajeto. Já os motoristas que trafegam pela Avenida 12 (doze) buscando cruzar a Rua 14 (quatorze) também precisarão utilizar o desvio. Neste caso, será necessário virar a direta na Rua 14 (quatorze), fazer um retorno na Avenida 08 (oito) e seguir pela Rua 13 (treze) para retornar ao trajeto inicial, conforme indicação do mapa abaixo:

No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização. Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

Em caso de dúvida, a BRK Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: www.brkambiental.com/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.