Uma manutenção emergencial em rede de esgoto executada pela BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro, interdita nesta manhã de segunda-feira (21) o trecho da Rua 06, entre as Avenidas 26 e 24, na Vila Operária.

O serviço tem previsão de ser concluído até às 12h, podendo se estender dependendo da complexidade do trabalho.

Os motoristas que seguem pela Rua 06 encontram desvio pela Avenida 26, podendo utilizar a Rua 08 e a Avenida 20 para retornar ao trajeto inicial. Já os motoristas que seguem pela Avenida 24 devem virar à direita na Rua 08 e utilizar a Avenida 20 para conseguir acessar a Rua 06.

O trecho da manutenção conta com placas de sinalização e todos os esforços estão sendo feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.brkambiental.com/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.