Uma manutenção emergencial na rede de esgoto que será executada pela BRK Ambiental, responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro, interdita nesta segunda-feira (28) o trecho da Avenida M23, entre as Ruas 06 e M19, no Parque das Indústrias.

O serviço tem início às 8h e previsão de ser concluído até o final da manhã, podendo se estender dependendo da complexidade do trabalho.

Durante o período de manutenção na rede de esgoto, a Avenida M23 permanecerá interditada no trecho, mantendo apenas o acesso local. Para os motoristas que seguem pela via, a empresa recomenda atenção aos desvios:

  • Quem segue pela Rua 06, sentido bairro – centro, deve virar à esquerda na Avenida M21A para conseguir acessar o bairro.
  • Já os motoristas que seguem pela Rua 06, sentido centro – bairro, devem virar à direita na Avenida M21.

O trecho da manutenção contará com placas de sinalização e todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.brkambiental.com/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.