Imagem ilustrativa

Uma manutenção emergencial na rede de esgoto que será executada pela BRK Ambiental, responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro, interdita nesta segunda-feira (19) o trecho da Avenida 11, entre as Ruas 04 e 03, no bairro Saúde.

O serviço tve início às 13h e previsão de ser concluído até o final da tarde, podendo se estender dependendo da complexidade do trabalho. Durante o período de manutenção na rede de esgoto, a Avenida 11 permanecerá interditada no trecho, mantendo apenas o acesso local.

Para os motoristas que seguem pelo bairro, a empresa recomenda atenção aos desvios. Quem trafega pela Avenida 11 deve virar à direita na Rua 04, e utilizar a Avenida 15 e a Rua 03 para retomar ao trajeto.

O trecho da manutenção contará com placas de sinalização e todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Grupo JC celebra 20 anos de revista

Rio Claro: tempo ensolarado e calor de 32°C hoje