Uma manutenção emergencial em Poço de Visita (PV) – estrutura das redes de esgoto – interdita na tarde desta terça-feira (15) o trecho da Avenida 29, entre as Ruas 06 e 05, no bairro Cidade Jardim. A interdição acontece nos dois sentidos da via (bairro – centro e centro – bairro).

O trabalho realizado pela BRK Ambiental (responsável pelos serviços de esgoto em Rio Claro) está previsto para iniciar às 13h, podendo se estender até o fim da tarde.

Durante o período de manutenção, os motoristas que seguem pela Avenida 29, no sentido bairro – centro, encontram desvio pela Rua 05, podendo utilizar a Avenida 25 e a Rua 06 para retornar ao trajeto inicial. Já os motoristas que seguem no sentido oposto (centro – bairro) devem desviar pela Rua 06 e utilizar a Avenida 33 e a Rua 5 para retornar à Avenida 29.

Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

Em caso de dúvida, a BRK Ambiental está à disposição com atendimento gratuito e 24 horas pelos telefones 0800-771 0001 e 0800-771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da concessionária na internet – brkambiental.com/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.