Agentes de trânsito da Prefeitura estão no local auxiliando o fluxo da via – Foto: Jornal Cidade

Uma manutenção na rede de esgoto que será executada pela BRK Ambiental, responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro, interdita nesta sexta-feira (11) um trecho da estrada do Sobrado, no bairro do Sobrado.

O serviço tem início às 8h e previsão de ser concluído até o final da manhã, podendo se estender dependendo da complexidade do trabalho.

Durante a execução dos serviços, o tráfego de veículos na via permanecerá parcialmente interditado. Para a segurança dos motoristas e dos funcionários, o trânsito fluirá somente em uma das faixas e os veículos que trafegam pelos dois sentidos da via deverão se revezar na passagem que terá a liberação controlada por homens bandeira.

A operação “pare/siga” no trecho será mantida até a conclusão dos serviços. A BRK Ambiental orienta aos motoristas a evitar o trecho, quando possível, e recomenda atenção redobrada às placas de sinalização instaladas no local.

Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço ocorra com brevidade.

Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001.

Informações também podem ser obtidas na página da empresa na internet: www.brkambiental.com.br/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Quina de São João teve 11 ganhadores; confira os números

Nova edição da JC Magazine chega aos leitores