Uma manutenção de um Poço de Visita (PV) – estrutura das redes de esgoto – que será realizada pela BRK Ambiental (concessionária responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro) irá interditar nesta quinta-feira (11) o trecho da Avenida 40 (quarenta), entre as Ruas 09 (nove) e 10 (dez), no bairro Alto do Santana.

O serviço terá início às sete horas da manhã e tem a previsão de ser concluído até ao meio dia. Durante o período de manutenção, a Avenida 40 (quarenta) permanecerá interditada no trecho entre as Ruas 09 (nove) e 10 (dez), no sentido Lago Azul – Parque Universitário. Os motoristas que seguem por esta via encontrarão desvio pela Rua 09 (nove) podendo utilizar a Avenida 42 (quarenta e dois) para retornar ao trajeto inicial; conforme ilustração no mapa.

O tráfego seguirá liberado no sentido oposto da via. No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização. Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

Em caso de dúvida, a BRK Ambiental está à disposição com atendimento gratuito e 24 horas pelos telefones 0800-771 0001 e 0800-771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da concessionária na internet – brkambiental.com/rio-claro.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.