A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Rio Claro, realiza nesta sexta-feira (8), uma manutenção emergencial em poço de visita – estrutura das redes de esgoto. O serviço ocorre na Avenida 1, no cruzamento com a Rua 11, no Centro.

O trabalho está programado para ter início às 13h e tem a previsão de ser concluído até às 18h. Durante o período de manutenção, o tráfego de veículos permanecerá interditado no trecho. 

Os motoristas que seguem pela avenida 01, sentido avenida Visconde do Rio Claro, encontrarão desvio pela rua 09. Já os motoristas que trafegam pela rua 11, deverão desviar pela avenida 03 e virar à esquerda na rua 09 para conseguir acessar a avenida Visconde do Rio Claro.

Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível.

Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 7710001. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.brkambiental.com/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.