Imagem ilustrativa

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento sanitário em Rio Claro, realiza a partir desta segunda-feira, dia 6, a manutenção de um emissário de esgoto localizado na Avenida Brasil, em frente à rua Schobel, no Distrito Industrial. A necessidade de realizar a intervenção foi detectada após o atendimento de uma solicitação para desobstrução da rede de esgoto do local.

A manutenção começa nesta segunda-feira pelo canteiro da via pública. Após a finalização dos serviços no canteiro, a equipe de manutenção dará continuidade aos trabalhos no sentido da rua Schobel.

O serviço tem previsão de término para o dia 9, quinta-feira, às 17h, e pode se estender dependendo da complexidade do trabalho.

Inicialmente, não há necessidade da utilização de rotas alternativas pelos motoristas. O trecho da manutenção vai contar com placas de sinalização e todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço ocorra o mais breve possível.

Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.