Imagens ilustrativa

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro informa que na segunda-feira (11), o reservatório de 500 mil litros localizado no Jardim Centenário precisará ser desligado para um trabalho de manutenção programada na rede elétrica, que será feito pela concessionária de energia do município em todo o bairro.

O serviço terá início às 9 horas com término previsto para as 16 horas. O setor de elétrica do Daae vai disponibilizar um gerador para manter o reservatório em funcionamento. Porém, mesmo com essa medida, pode ocorrer baixa pressão ou interrupção temporária no fornecimento de água nos bairros Jardim das Palmeiras, Jardim Guanabara, Jardim Centenário, Jardim das Nações, Jardim Nova Rio Claro, Residencial dos Bosques, Benjamin de Castro, Jardim Nova Veneza e Jardim Brasília.

Nesse período de espera, a autarquia orienta que os consumidores redobrem a atenção para o uso racional da água. O Daae reforça a orientação para que os moradores tenham reservatório de água em seus imóveis. As populares “caixas d’água” são importantes para reduzir transtornos em caso de interrupção no fornecimento. Além disso, a instalação de reservatórios nas residências é obrigatória, conforme estabelece o Código Sanitário Estadual.

Mais informações podem ser obtidas pela Central de Atendimento do Daae, no telefone 0800-505-5200.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.