Nessa etapa iniciada no final de abril foram substituídos mais de 10 mil metros de novas redes de distribuição de água e 936 ramais de ligação domiciliar

foto ilustrativa

Divulgação

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro comunica que irá executar nesta terça-feira (2), no período da manhã, uma manutenção programada na rede de distribuição de água, localizada no trecho da Rua 14 com a Avenida 3 – em frente à Locadora 100% Vídeo.

A equipe do setor de manutenção estará trabalhando no local e haverá também a movimentação de caminhões e máquinas pesadas. Para maior segurança haverá necessidade de interromper temporariamente o trânsito nessa quadra.

A orientação é para que os motoristas respeitem a sinalização de interrupção do trânsito e reduzam a velocidade ao trafegarem na região. Não haverá falta de água e os serviços deverão ser concluídos até o fim da manhã desta terça-feira.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.