Os moradores do Santa Maria, em Rio Claro, cobram do poder público providências quanto a uma cratera aberta ao fim da Avenida 84 com a Rua 14, naquele bairro.

Há alguns dias que a situação no local não é das melhores. O buraco, com vários metros de extensão, alcança boa parte da via pública, o que gera riscos para condutores de veículos e pedestres em geral. Até mesmo a tubulação de água está a ‘céu aberto’. Fitas de isolamento cercam o espaço. O problema foi relatado por um morador que prefere não se identificar.

Segundo a Prefeitura Municipal, a equipe de manutenção e obras do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE) foi acionada recentemente para realizar um trabalho de reparo na rede de abastecimento, que sofreu rompimento naquele local.

Conclusão do serviço

Questionada sobre os trabalhos para conclusão do serviço em questão, a administração municipal informou por meio da assessoria de imprensa que o fechamento do buraco está na relação de serviços do Daae, no entanto é preciso aguardar o solo estar devidamente seco para fazer o reparo asfáltico, o que precisou ser postergado devido às chuvas dos últimos dias.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.