Divulgação

Uma manutenção em ligação de esgoto que será realizada pela concessionária Odebrecht Ambiental (responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro) vai interditar nesta quarta-feira (5) o trecho da Avenida 9 (nove), entre as Ruas 7 (sete) e 9 (nove), no bairro Saúde.

O serviço terá início às 13h30 e tem previsão de ser concluído até às 18h, podendo se estender dependendo da complexidade. Durante o período de manutenção, a Avenida 09 (nove) permanecerá interditada no trecho e os motoristas que seguem por esta via encontrarão desvio pela Rua 06 (seis) podendo seguir até a Avenida 13 (treze) e utilizar a Rua 07 (sete) para retornar ao trajeto inicial; conforme ilustração no mapa.

No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização. Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.