Foto de arquivo

Rio Claro também contará com o manifesto pró-Jair Bolsonaro, marcado para acontecer no próximo domingo (26) em variadas cidades brasileiras. No município, o ato está sendo organizado tanto pelo diretório municipal do PSL, mesmo partido do presidente da República, quanto pelo movimento Direita Rio-Clarense. A manifestação tem início a partir das 14 horas no Espaço Livre da Avenida Visconde do Rio Claro, entre as avenidas 10 e 12, no bairro Santa Cruz.

De acordo com os organizadores, as pautas levantadas são: a defesa da Reforma da Previdência [que atualmente tramita na Câmara dos Deputados], o Pacote Anticrime [apresentado pelo ministro de Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro], a CPI da Lava Toga [que tem como intenção investigar os ministros do Supremo Tribunal Federal], a aprovação da Medida Provisória 870/19 com voto nominal [que reorganiza os ministérios no Governo Federal e trata da reforma administrativa no Executivo Nacional] e a gestão do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) pelo Ministério da Justiça. Os organizadores do manifesto solicitam o uso de camisetas estampadas pró-Bolsonaro, ou verdes e amarelas, além de bandeiras do Brasil e bexigas nas cores da bandeira.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.