Olimpíadas: Manhã começa com trânsito e reclamações

123

Vivian Guilherme

A manhã desta quarta-feira (20) começou com inúmeras reclamações sobre o trânsito nas ruas da cidade. Diversas vias estão interditadas devido ao trajeto da Tocha Olímpica pelo município. Quem tentou chegar ao Centro da cidade encontrou inúmeras dificuldades com grande engarramento nas ruas que levam ao Centro ou próximas ao Estádio Augusto Schmidt Filho. Os motoristas devem ter atenção e buscar novas rotas para fugir do trânsito, a informação é de que há trânsito intenso na Rua 12, saindo do bairro Sant’ana em direção ao Centro; toda a extensão da Rua 8 sentido Cidade Jardim; Rua 6 próxima ao Centro; todas as vias que dão acesso à Avenida Visconde; e ruas que circundam o Estádio Municipal.

Fique atento aos trechos que estarão interditados:

TRAJETO-TOCHA-OLÍMPICA
A tocha vem de Araras escoltada pela Polícia Rodoviária. Já dentro de Rio Claro, a Polícia Militar a leva até a esquina da Avenida 16 com a Avenida Visconde, em frente a uma agência bancária. O percurso oficial tem início neste ponto, às 10h48, que segue pela Av. Visconde até a Rua 11. Na Rua 11, vira à esquerda e entra na Avenida 1, na contramão, até a Rua 4. Nesta via, há uma parada em frente à outra agência bancária no sentido da Avenida 3. O trajeto entra na Avenida 3 e segue também na contramão até a Rua 10. Da Rua 10 segue até o Estádio Municipal do Schmidtão. O percurso deve durar cerca de 40 minutos.

Confira fotos do trânsito da cidade:

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Logo de manhã, em RC a tal da ‪#‎TochaOlimpica‬ vias fechadas etc, segurança reforçada, pessoas paradas e atrasadas para para seus deveres, ou seja precisa de tanto apenas por um símbolo enquanto no dia-a-dia segurança, saúde entre outros ficam a merce de ma gestão pública ou sua falta parcial, que festejem sim a tal tocha, mas seria muito mais festa uma saúde humanizada, segurança de excelência, a educação de dar inveja isso sim seria festejar, enquanto isso fica tão mais tão distante, resta se contentar com tal símbolo que passa bem rápido, e o importante fazemos de conta estar tudo bem aos olhos da mídia que hoje estará presente, uma cidade limpa, bem sinalizada… só que não ….

  2. O povo sem noção nesta cidade , um simbolo tem mais sentido do que a realidade , fome , doença, desemprego , miséria , falta tudo e vamos comemorar

Qual sua opinião? Deixe um comentário: