A Subsede da Mancha Verde Rio Claro, localizada na Avenida 13, nº 883, no bairro Saúde, realiza neste domingo (4) uma programação especial para acompanhar a final da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e São Paulo, às 16h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

O amplo espaço da torcida organizada do Verdão conta com televisores na área interna e externa, serviço de bar completo, loja de artigos da torcida do Palmeiras e tudo para que os associados e palmeirenses de Rio Claro e região possam acompanhar os jogos e apoiar o Alviverde com todo o conforto.

Para a decisão deste domingo (4), a subsede da Mancha Rio Claro estará aberta a partir das 14h, com esquenta para a decisão com a bateria da torcida, comercialização de lanches e bebidas e muitas surpresas para quem for torcer pelo Verdão.

Serviço

A Subsede está localiza na Avenida 13, 883, no bairro Saúde, e estará aberta a partir das 14h com entrada gratuita para o palmeirenses.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA