Depois de golear o Ipiranga por 4 a 0, o Juventude assumiu a vice-liderança da competição após seis rodadas disputadas

Divulgação

Depois de golear o Ipiranga por 4 a 0, o Juventude assumiu a vice-liderança da competição após seis rodadas disputadas
Depois de golear o Ipiranga por 4 a 0, o Juventude assumiu a vice-liderança da competição após seis rodadas disputadas

Com a goleada de 8 a 0 na partida contra o Aliança, na tarde do último sábado (9), no Distrital do Juventude, o Mancha, de Cosmópolis assumiu a liderança isolada do Campeonato Regional de Futebol Máster 5.0 com 14 pontos após seis rodadas disputadas. O Aliança segue na lanterna com apenas 5 pontos.

A vice-liderança é do Juventude com 13 pontos e 15 gols de saldo e em partida disputada no Distrital do Ipiranga, o Azul e Branco não tomou conhecimento dos donos da casa aplicando a goleada por 4 a 0. A derrota deixou o Unidos Ipiranga na 13ª posição, com 7 pontos.

Em jogo marcado pelo equilíbrio, o Máster de Cordeirópolis venceu o Itirapina por 2 a 1. Diante da sua torcida, o Itirapina buscou o gol de empate até o final, mas teve de amargar o resultado negativo. Agora, o Máster Cordeirópolis está na terceira colocação, com 13 pontos e 7 gols de saldo enquanto o Itirapina é o sexto colocado, com 11 pontos e um gol de saldo.

O Cruzeiro empatou com o Vasco da Gama em 2 a 2, em partida realizada no Distrital do Paulistão. Com o resultado, o time comandado por Félix está em quarto lugar com 12 pontos e 12 gols de saldo. O Vasco da Gama ocupa a nona posição com 9 pontos.

Em jogo marcado por muita reclamação contra a arbitragem, o IX de Julho, jogando diante da sua torcida, derrotou o Cidade Nova/Juventus por 2 a 1. Entre os lances polêmicos, atletas do Cidade Nova reclamam da anulação do gol de empate que consideram legítimo. Com o resultado, o IX de Julho está em quinto lugar, com 12 pontos e 3 gols de saldo.

Já o Cidade Nova saiu no G-8 (zona de classificação). Após perder a terceira partida em oito disputadas, a equipe comandada por Pirulito caiu para a 10ª posição, com 8 pontos e saldo negativo de 3 gols.

O Saltense de Limeira jogou no distrito da Mata Negra onde venceu os donos da casa por 2 a 1. Com a derrota, a Mata Negra está em sétimo lugar, com 11 pontos e 5 gols e o Saltense está em 11º lugar, com 8 pontos e saldo negativo de 5 gols.

Completando a rodada, o Bela Vista comemorou a sua primeira vitória no campeonato ao derrotar a Bocha do Padre, de Santa Bárbara D’Oeste, por 3 a 1 em casa. O Bela Vista é o oitavo colocado, com 9 pontos e saldo negativo de 5 gols e o Bocha do Padre está em 12º lugar, com 8 pontos e saldo negativo de 6 gols.

PRÓXIMA RODADA

Pela sétima rodada, marcada para o próximo sábado (16), às 14 horas, no Grêmio da Bela Vista, Bela Vista x Unidos Ipiranga. Às 14h40, no Distrital do Vasco da Gama, Vasco da Gama x Mata Negra e às 15h45, no Distrital do Paulistão, Cruzeiro x Cidade Nova/Juventus; no Distrital do Ipiranga, Aliança x Saltense; no Distrital do Juventude, Juventude x Máster Cordeirópolis; em Santa Bárbara D’Oeste, Bocha do Padre x IX de Julho e em Cosmópolis, Mancha x Itirapina.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA