MalabaRindo é atração especial e grátis para toda a família em Santa Gertrudes.

Protagonizada pela dupla de palhaços Tico e Polenta, peça será encenada sexta-feira, dia 3. Espetáculo promete divertir toda a família. Foto: Divulgação.

Palhaço é realmente um faz-tudo: faz malabares, faz acrobacias, faz música ao vivo, faz palhaçada. Por sinal, faz muita palhaçada. E quando são dois: Tico e Polenta? Sai de baixo, porque os gracejos e as galhofas vêm em superdose. Aliás, é justamente esse o objetivo do espetáculo circense MalabaRindo, da MB Circo, que será encenado sexta-feira (3/3), às 20h, no Auditório Municipal Leandro Filier Netto, em Santa Gertrudes (SP). A entrada é franca.

O que esperar de MalabaRindo, primeiro espetáculo da MB Circo? Por ser configurado a partir de um show de variedades, a plateia pode aguardar por números de malabares (bolas, claves, de contato e facões), esquetes de palhaços, acrobacias em dupla e, claro, palhaçadas e gargalhadas garantidas pela dupla de protagonistas.

“A ideia do espetáculo é transmitir toda a magia do circo de uma forma lúdica, engraçada e gostosa, com uma linguagem popular e adaptável, entendendo com quem está falando e como está se falando. Assim, buscamos ter uma interação com o público e contamos com a participação dele durante todo o espetáculo”, destaca Bruno Peruzzi, o Palhaço Tico. Ao lado dele, a plateia confere a performance de Dani Maimoni, a Palhaça Polenta.