Vale lembrar que quem teve gripe comum ou outro tipo nos últimos sete dias fica impossibilitado de realizar a doação de sangue

Lucas Calore

O Grupo Mais Vida realiza nesta quarta-feira (22), das 18h às 21 horas, a primeira campanha de doação de sangue e cadastro para doação de medula óssea deste ano para o Hospital Amaral Carvalho, de Jaú, o qual recebe muitos pacientes de Rio Claro e região em tratamento contra o câncer.

Campanha

A doação acontece no Grêmio da Cia Paulista, no bairro Santa Cruz. Para doar sangue é preciso ter entre 16 e 69 anos de idade e pesar no mínimo 50 kg, além de ter bom estado de saúde.

Já para quem deseja se cadastrar para realizar a doação da medula óssea é preciso ter entre 18 e 55 anos e também bom estado de saúde.

Toda a comunidade está convidada a participar. O atendimento ocorre por ordem de chegada.

Quer praticar a solidariedade e doar sangue ao Hospital Amaral Carvalho nesta primeira campanha do ano de 2017? Tire suas dúvidas por intermédio do telefone do Grupo Mais Vida (19) 3534-7096.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue