Mais uma praça no Jardim América recebe serviços de manutenção e limpeza

Mais uma praça no Jardim América recebe serviços de manutenção e limpeza

A prefeitura de Rio Claro está realizando nesta semana serviços de manutenção na praça do Jardim América localizada na Avenida 52-A, entre as ruas 4-A e 5-A. Há 15 dias, o serviço foi feito em outra praça bastante frequentada do bairro, na Avenida 56-A entre as ruas 3-A e 4-A. Esses serviços estão sendo feitos no programa de revitalização lançado há poucas semanas pelo prefeito Gustavo.

Esses espaços públicos estão recebendo manutenção geral e obras de recuperação, quando necessário. De acordo com Gustavo, as praças são locais ideais para o lazer saudável com a família e amigos, daí a importância de estimular o uso saudável pelos moradores.

O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Equipes são enviadas aos locais para limpeza, corte de grama e mato, poda de árvores, manutenção em bancos e pintura dos canteiros. “Inicialmente, estamos atendendo 30 praças, cuidando também da iluminação pública”, explica o secretário Ronald Penteado.

Os serviços já foram realizados em praças do Jardim Floridiana, Bairro do Estádio, Cidade Jardim, Boa Morte e São Benedito, entre outras.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.