Divulgação 

Os atendimentos no Espaço Mais Saúde de Rio Claro começam na quarta-feira (20) e a prefeitura providenciou um serviço a mais para os pacientes e acompanhantes. A linha Mais Saúde fará gratuitamente o trajeto de ida e volta entre o complexo médico-hospitalar, que fica na Avenida Visconde do Rio Claro com Avenida 10, e o terminal de transporte coletivo urbano, na antiga estação ferroviária.

Na quinta-feira (14) o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, acompanhou os últimos detalhes para implantação da nova linha de ônibus. “Queremos ir além de um atendimento médico de qualidade, também estamos tomando todos os cuidados para o bom acolhimento e conforto dos pacientes”, comenta Juninho sobre a linha de ônibus Mais Saúde.

Para usar o transporte gratuito será necessário apresentar a carteirinha do Mais Saúde e o comprovante de agendamento da consulta.

O Espaço Mais Saúde é uma iniciativa da prefeitura para reduzir a fila de espera na rede municipal, que acumula aproximadamente 37 mil procedimentos. Para ser atendido no Espaço Mais Saúde, os pacientes devem primeiro passar por uma unidade da rede municipal. No local serão realizadas consultas, exames e cirurgias. Mais informações sobre o Programa Mais Saúde e o atendimento que será prestado nas carretas podem ser obtidas no endereço http://www.rioclaro.sp.gov.br/includes/folder_web02.pdf. As informações também estão sendo fornecidas pela Ouvidoria da Secretaria da Saúde, pelo telefone 3533-3065.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.