Rio Claro terá mais dois dias de Festa Nordestina, no Espaço Livre do Centro. A entrada é gratuita. As atividades começaram na sexta-feira (23) e seguem neste sábado (24), até às 23 horas e no domingo das 11 às 22 horas.

Os organizadores destacam o ambiente familiar, muita animação e os shows ao vivo de forró pé de serra, forronejo e piseiro.

Neste sábado a animação musical, às 17 horas, tem Maresia (forró pé de serra), e às 21 horas, Paulla Melo e banda tocando forronejo e piseiro.

No domingo, a partir das 13 horas, tem show de Aluísio Cruz (forró pé de serra); às 15h30, Folia de Reis (Mensageiros do Cordeiro); às 17 horas tem Thiago Fred (forró pé de serra); às 19h30, Zabumbeca (forró de rabeca) e às 20h30, Zé Ramalho Cover.

O evento terá ampla praça de alimentação com acarajé, baião de dois, sarapatel, buchada de bode, cuscuz e outras delícias da culinária nordestina, além de torresmo de rolo, costelão no fogo de chão, frango com polenta, espetinhos, lanches, hambúrgueres, pastéis, crepes, doces, churros e várias outras opções, além de variada opção de bebidas.

Outro atrativo do evento é o amplo espaço kids com infláveis gigantes, jump, carrinhos elétricos, tiro ao alvo e animação de “bonecões de Olinda”.

O Espaço Livre do Centro fica na Avenida Visconde do Rio Claro com Avenida 12. A Festa Nordestina é organizada pela empresa MK Eventos e tem o apoio da Prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.