A etapa Rio Claro do Circuito de Corridas SP recebeu mais de mil inscrições e foi um dos eventos que no domingo (1) comemoraram o Dia do Trabalhador no município. “Mais uma vez Rio Claro mostrou seu amor e disposição ao esporte”, comenta o secretário municipal de Esportes, Yves Carbinatti, que acompanhou o evento ao lado do prefeito Gustavo, do secretário de Turismo, Guilherme Pizzirani, e da presidente do Fundo Social, Bruna Perissinotto.

O público se mostrou satisfeito com o evento pela pontualidade e organização das atividades, que tiveram como pontos altos a segurança e conforto dos corredores e público. A pista de corrida foi isolada por gradis, os atletas estavam todos uniformizados e com número de identificação e ganharam água e frutas. Ao final, todos os corredores receberam medalha de participação.

Além das corridas pedestres, disputadas por atletas de um a 16 anos, o evento teve atividades culturais e esportivas na Avenida Amaral Gurgel, ao lado do aeroporto municipal. O Palhaço Bibi, Street Band, zumba e skate foram atrações.

O Circuito de Corridas SP é organizado pelo governo estadual e na etapa Rio Claro teve o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Grupo JC celebra 20 anos de revista

Rio Claro: tempo ensolarado e calor de 32°C hoje