Durante patrulhamento pela Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano (SP-225), na altura do Km 95, próximo da cidade de Itirapina, a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário avistou um veículo Hyundai Veloster da cor prata que transitava em alta velocidade com todos os vidros encobertos por película, além de apresentar estar mais pesado do que um veículo comum. Diante da suspeita foi realizada a abordagem do veículo e identificado o tráfico de drogas.

Quando os policiais solicitaram a documentação ao condutor, foi verificado que no banco traseiro haviam objetos encobertos por um pano preto. Ao indagar o condutor sobre o que seria, o mesmo confessou que realizava o transporte de drogas. Os policiais deram voz de prisão em flagrante.

Ao realizar a busca veicular, foi verificado que, no porta malas, também havia uma grande quantidade de drogas. Após pesagem preliminar constatou-se o transporte de aproximadamente 510 Kg de maconha.

Também foi constatado que o carro era um veículo “dublê” e produto de roubo no estado do Paraná.

A ocorrência foi apresentada na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Polícia Civil de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.