Os alunos da rede pública municipal de ensino de Rio Claro e também crianças atendidas em projetos sociais receberam nesta semana ovos de chocolate distribuídos pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro.

“A alegria delas ao receberem o presente é contagiante e nos faz viver o real sentido da Páscoa, que é o amor”, destaca Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social, que entregou pessoalmente a lembrança a alunos de diversas escolas. “É muito gratificante poder receber os sorrisos e abraços sinceros distribuídos pelas crianças”, acrescenta Paula.  

Mais de 20 mil ovos foram adquiridos pelo Fundo Social e entregues nas escolas ao longo da semana. “Muitas crianças têm neste chocolate o único ovo que irão receber nesta Páscoa, o que torna o momento ainda mais especial para elas”, observa Paula.

Os pequenos Natan, de cinco anos, e Lavínia, de seis, empolgaram-se com os mimos. “Eu gostei muito”, disse o risonho Natan. E esse era o sentimento compartilhado por todos, que eufóricos exibiam seus ovos de Páscoa nas mãos. “Com o chocolate vai o nosso desejo de uma Feliz Páscoa para todas as famílias, em que os sentimentos de amor e renascimento prevaleçam em todos os lares neste domingo e ao longo do ano”, finaliza Paula.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.