Nos plantões de vacinação realizados no feriado de quinta-feira (16) e no sábado (18), Rio Claro aplicou mais de 2.200 doses de vacinas. Na quinta-feira o município vacinou 720 pessoas contra a gripe e 614 pessoas contra a Covid. No sábado 500 pessoas tomaram a vacina contra a gripe e 432 se vacinaram contra a Covid. Ao todo foram aplicadas 1.220 doses de vacina contra a gripe e 1.046 doses contra a Covid.

A Fundação Municipal de Saúde realiza novo plantão de vacinação no feriado dessa sexta-feira (24). O atendimento será das 9 às 17 horas nas unidades básicas de saúde do Cervezão e da Avenida 29.

Nos demais dias desta semana o atendimento será normalmente a partir das 7h30 nos postos de vacinação. As doses contra a Covid são aplicadas nas unidades do Terra Nova, Bonsucesso, Mãe Preta, Ajapi, Vila Cristina, Wenzel, Cervezão e Avenida 29. A vacinação contra a gripe é realizada em todas as unidades de saúde da família e unidades básicas de família, com exceção do Jardim das Flores e Boa Vista.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.