Na segunda-feira (22) Rio Claro começa a aplicar dose de reforço contra a Covid em todos os maiores de 18 anos que receberam a segunda dose há no mínimo cinco meses, ou seja, até 22 de junho.

O atendimento será em três locais: no Centro Cultual das 8 às 16 horas; na Unimed (Rua 12) das 7h30 às 12h30; e no posto itinerante das 13 horas às 15h30. Nesta segunda-feira o posto itinerante estará no Cras Mãe Preta (Avenida 1-MP, 159).

A primeira dose continua sendo aplicada em maiores de 12 anos, inclusive gestantes e puérperas. As segundas doses serão para quem foi vacinado com Pfizer ou Coronavac até 1º de novembro ou com a Astrazeneca até 24 de outubro.

Todos que forem se vacinar devem levar RG, CPF e comprovante de residência em Rio Claro. No caso de segundas e terceiras doses também é necessário o comprovante de vacinação com as doses anteriores.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.