Foto: Divulgação/PMRC

Público é incentivado a doar alimentos para atendimento social

O maior circo gratuito da América Latina fará sua estreia neste sábado (6), em Rio Claro, com três sessões: às 16h, 18h e 20h.

Uma luxuosa estrutura de 3.000 m² está instalada no Espaço Livre Centro, na Avenida Visconde com Avenida 12. As apresentações serão gratuitas, sendo que o público poderá doar alimentos, que serão destinados para famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade do Município.

“Estamos bastante otimistas com esta parceria, que deverá resultar em nova opção de lazer e entretenimento para a população e na arrecadação de grande quantidade de alimentos para ajudar aqueles que mais precisam”, afirma Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social.

Foto: Divulgação/PMRC

O Happy Day Circus, pela primeira vez na região, trará atrações para toda a família, num espetáculo dinâmico e criativo, com música, dança, Homem-Aranha, Dumbo, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas e muito mais.

A duração de cada sessão é de 90 minutos. Os espetáculos serão realizados às segundas, quartas, quintas e sextas, às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h. A entrada é realizada por ordem de chegada, os espectadores devem chegar com no mínimo 40 minutos de antecedência. A capacidade máxima é de 1.500 pessoas por sessão. Ingressos limitados e sujeitos a lotação.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo:

Projeto Guri recebe matrículas até março em RC, Santa e Cordeiro

Escola-mirim Samuca do Amanhã estreia no Carnaval de Rio Claro