Adriel Arvolea

Donas dos sucessos ‘10%’, ‘Medo Bobo’ e ‘Cruzado os Dedos’, Maiara&Maraísa se apresentam, neste sábado, a partir das 22h, no Grêmio Recreativo. A dupla é um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja.

Apesar do sucesso no momento, quem disse que seria fácil para as irmãs gêmeas? Elas cantam desde os cinco anos de idade, já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música. Naturais de São José dos Quatro Marcos (MT), viviam pela casa cantando ‘Vamos construir’, de Chitãozinho & Xororó e Sandy e Júnior.

Música para todos

Amor, relacionamento, igualdade e histórias reais. Essas são as mensagens que Maiara&Maraísa buscam passar em suas canções. Inegavelmente, conquistaram o público em geral. “Cantamos músicas que servem tanto para homens quanto para mulheres”.

“Já pensamos em desistir da carreira. A gente via as portas fechadas e levava muitos nãos, era desanimador. Nessa trajetória até o sucesso, a música ‘10%’ foi divisora de águas na nossa carreira”, comenta a dupla.

Além dos palcos, na internet não poderia ser diferente: elas já alcançaram marcas expressivas como superar um bilhão de visualizações e dois milhões de inscritos no canal oficial do YouTube. Além disso, a dupla foi um dos nomes mais procurados do ano de 2016, segundo o Google. Toda a semana Maiara e Maraísa surpreendem com lançamentos de três novos vídeos inéditos deste último DVD, que será lançado em março.

Então, não perca!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.