A dupla Maiara & Maraísa traz seus maiores sucessos para a Festa do Peão de Santa Gertrudes neste sábado (20). Na sexta-feira (19), a festa não ocorre em respeito à data religiosa. Informações: (19) 3545-8000.

Atração da noite

Com bilhões de visualizações de seus vídeos no YouTube, as irmãs são a sensação do novo sertanejo.

Donas dos sucessos ‘10%’, ‘Medo Bobo’ e ‘Cruzando os Dedos’, nada foi fácil para as irmãs gêmeas. Elas cantam desde os cinco anos de idade, já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música. Naturais de São José dos Quatro Marcos (MT), viviam pela casa cantando ‘Vamos construir’, de Chitãozinho & Xororó e Sandy e Júnior.

Amor, relacionamento, igualdade e histórias reais. Essas são as mensagens que Maiara e Maraísa buscam passar em suas canções. Inegavelmente, conquistaram o público em geral. “Cantamos músicas que servem tanto para homens quanto para mulheres”. Já pensamos em desistir da carreira. A gente via as portas fechadas e levava muitos nãos, era desanimador. Nessa trajetória até o sucesso, a música ‘10%’ foi divisora de águas na nossa carreira”, comenta a dupla. Além dos palcos, na internet não poderia ser diferente: elas já alcançaram marcas expressivas como superar um bilhão de visualizações e dois milhões de inscritos no canal oficial do YouTube.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.