E já que a segunda é considerada o dia oficial da dieta, veja essa receita deliciosa para te inspirar a começar a se alimentar de forma saudável, mas com muito sabor.

Essa lasanha substitui a massa por fatias de berinjelas assadas, o que torna a refeição muito mais leve e saudável! Aproveite a nossa receita e prepare em casa para toda família!

A Magrass é a maior rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado da América Latina. Nos últimos 11 anos já ajudou mais de 2 milhões de pessoas a transformar suas vidas, realizando o sonho de beleza e melhorando a qualidade de vida. O Programa Magrass é científico e propõe Transformação Nutricional Consciente. Inclui exclusivas sessões de Transformação e sessões de Nutrição, além de Estética de Resultado e acompanhamento contínuo. Com resultados comprovados e modelo inteligente de gestão, a Magrass se consagrou como franquia de sucesso e hoje possui a maior rede do segmento, além do maior centro de capacitação de profissionais da América Latina.

Aqui em Rio Claro você encontra a unidade da Magrass na av 29 entre ruas 1 e 2, agende sua consulta pelo telefone 19 3024 0500

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens