Wanderson Batista Rufino, de 16 anos, está desaparecido desde o dia 13, quando deixou sua casa no Parque São Jorge, em Rio Claro, e não foi mais visto pela família.

De acordo com a mãe de Wanderson, o jovem estava de bicicleta quando deixou a residência. Ele vestia uma camiseta branca, bermuda jeans e calçava chinelos. A mãe ainda afirma que o garoto estava sem documentos e sem celular.

As informações dos familiares são de que Wanderson apresenta um quadro com esquecimento e algumas confusões mentais, além de fazer uso de medicamentos controlados. A mãe, no entanto, ressalta que esta é a primeira vez que o filho não voltou para casa.

Segundo a mãe de Wanderson, no último fim de semana ela foi informada que o rapaz havia sido visto, recentemente, pedindo comida pelas ruas do bairro São Miguel. De acordo com o relato passado para ela, Wanderson já estava sem a bicicleta. Ela foi até o São Miguel, onde uma pessoa contou que viu o garoto chorando, pedindo por sua mãe.

Marenilda, mãe do jovem, pede que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Wanderson entre em contato com ela através do número (19)99806-2039.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.