Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (14) após atirar contra os próprios vizinhos em um bloco do condomínio do CDHU no bairro Santa Eliza. A Companhia de Força Tática da Polícia Militar atendeu a ocorrência e conseguiu prender o homem, um aposentado de 66 anos.

Segundo informações da PM, o idoso que mora no quarto andar se incomodou com o barulho dos vizinhos do terceiro andar. Ele pegou um arma calibre 22, sem registro, e foi até os vizinhos. Mãe e filho foram baleados. A mulher, nos seios, enquanto seu filho na mão. O criminoso então voltou para seu imóvel, neste instante conseguiram acionar a Polícia Militar que prontamente foram ao local.

O Serviço De Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Resgate do Corpo de Bombeiros também foram acionados e socorreram as vítimas. Preso, o homem foi levado ao plantão policial por dupla tentativa de homicídio. Confira mais informações ao longo desta terça-feira (15) no site do JC. Acesse ao link e confira mais informações diretamente do local do crime: https://fb.watch/baP2J9TeCf/

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.