Uma adolescente de 15 anos moradora da Avenida M-47 no Jardim Progresso está desaparecida desde a manhã de ontem (4). Ela saiu da residência com destino a Escola Batista Leme e não retornou mais. Tabata Lohayne saiu vestida com o uniforme e uma blusa de frio.

A mãe Suzana Lisboa de Almeida de 36 anos disse a reportagem do Jornal Cidade por telefone que Tabata é a filha caçula e que ela não aceita que a mãe tenha amigos ou reconstrua a vida em outro relacionamento e que já tinha ameaçado fugir outras vezes caso isso acontecesse. Depois de ver a mãe conversando no portão de casa com um homem, acabou cumprindo a promessa e não retornou mais.

“Já tive notícias que ela estaria andando pelo Jardim das Palmeiras hoje de manhã. Eu peço de coração que se alguém tiver uma informação concreta que me ajude pois estou desesperada”, disse Suzana chorando ao telefone.

Informações podem ser repassadas para o número (19) 993110554 ou 153 (GCM) 190 (PM).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.