O Madrigal CorDaVoz apresenta o concerto “Cantar o Cantar – CorDaVoz canta Gil”, neste sábado, dia 3, às 20h, no Salão Nobre do Colégio Puríssimo Coração de Maria. O concerto será uma homenagem aos 80 anos do cantor e compositor Gilberto Gil, completados em 2022. No repertório estarão sucessos de Gil arranjados especialmente para a ocasião, como Palco, Refazenda e Andar com Fé, entre outros.

O Madrigal CorDaVoz surgiu em 1999, a partir da continuidade do trabalho realizado pela Irmã Hermínia Zago e pelo Coral Jovem da Matriz de São João Batista de Rio Claro, sob a direção artística de Milene Corso.

O CorDaVoz constitui-se pela união de pessoas de diversos segmentos profissionais da sociedade que possuem um objetivo em comum: disseminar a boa música, particularmente a música brasileira e de coro. Desenvolvendo repertório baseado principalmente na MPB, busca dar uma característica própria de interpretação a cada peça realizada.

A Fundação de Saúde recomenda o retorno da utilização de máscaras em lugares fechados e com aglomeração de pessoas. O Colégio Puríssimo fica na Rua 7, esquina com a Avenida 5. A entrada é franca.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.