Morreu nesta sexta-feira (1º), aos 39 anos, Elias de Oliveira Batista. Bombeiro, ele atuava na corporação de Rio Claro e estava internado após sofrer um acidente doméstico. Ele decorava com luzes a fachada da casa para o Natal quando sofreu uma queda da escada.

O velório está marcada para ter início às 6h30 deste sábado (2) no Municipal e o sepultamento acontece às 10h30 no cemitério São João Batista. Ele deixa os pais Jane Aparecida Batista e Jaime de Oliveira Batista, a esposa Vanessa Regina Galo Santos e os filhos Valentina e Theo (menores).

“O Corpo de Bombeiros de Rio Claro teve a honra de ter em suas fileiras o cabo Elias. Estamos consternados com essa perda. Profissional, amigo, um ser humano ímpar que deixa a sua marca e legado na corporação com mérito. Estendemos todo nosso amor à família neste momento de dor e despedida”, declarou o 1°Tenente PM André Giuliano Risso Bovolon, Comandante da Estação de Bombeiros de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.