(reprodução rede social)

Morreu na quinta-feira (1º), aos 41 anos de idade, a enfermeira Josele Aparecida Fabrício dos Santos. Natural de Araras, atuava na área da Saúde. Era docente na Faculdade Anhanguera de Rio Claro desde 2013 e, também, atuava como coordenadora do curso de Enfermagem.

A Secretaria de Saúde de Rio Claro lamenta o falecimento da profissional. “Josele atuava na supervisão dos alunos que trabalham como voluntários na campanha de vacinação contra a Covid no município. A Secretaria de Saúde destaca o importante trabalho desempenhado pela profissional e se solidariza com familiares e amigos”, diz em nota.

Nas redes sociais, inúmeras são as mensagens de pesar. “Então, é verdade mesmo que o coração dos bons não aguenta este mundo ruim! E que linda passagem na Terra você teve, Josele Fabricio. E como é triste para quem fica a hora da despedida, porque a falta que você, seu trabalho e seus ensinamentos farão é irreparável! Vai com Deus”, disse a amiga Verônica Jardim.

O sepultamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (2) em Araras.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.