Sérgio Guedes vai iniciar o trabalho de três anos com a disputa da Copa Paulista, em julho

Matheus Pezzotti

Sérgio Guedes demonstrou muito interesse com o projeto e se diz disposto a aceitar, dependendo apenas de acertar detalhes para fechar a negociação
Sérgio Guedes demonstrou muito interesse com o projeto e se diz disposto a aceitar, dependendo apenas de acertar detalhes para fechar a negociação

De acordo com o presidente do Rio Claro FC, Luiz Balbo, o mandatário irá se reunir com o técnico Sérgio Guedes na tarde desta terça-feira (26), em São Paulo, para definir o futuro do Rio Claro FC.

A princípio, as partes negociam um contrato de trabalho de três anos à frente do Galo Azul. Balbo comentou que gostou do nível de Guedes e que o projeto é para ter início com a disputa da Copa Paulista, sendo que o mandatário inclusive já fez a inscrição do Galo Azul para participar da competição em julho.

Em conversa com a Redação do JC, Sérgio Guedes confirmou a negociação e demonstra estar interessado no projeto.

Atualizado às 21h27 – A reunião entre Luiz Balbo e Sérgio Guedes ainda segue na cidade de Santos. Em conversa com Guedes, apenas limitou-se a dizer que “as coisas estão caminhando para o desfecho”. Já o presidente do Galo Azul comentou que “há muitos detalhes para serem definidos e isso leva tempo”. Com isso, a tendência é que o desfecho seja informado pelas partes apenas na quarta-feira (27).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA