Luiz Balbo é reeleito presidente do Azulão

279

Matheus Pezzotti

Na última quinta-feira (13), foi realizada, na sede do Rio Claro FC, no estádio Schmidtão, a eleição da nova diretoria para o próximo quadriênio (setembro de 2015 a 2019).

Segundo conselheiros que participaram da reunião, apenas a chapa da situação, encabeçada pelo atual presidente, Luiz Balbo, foi registrada para concorrer e, desta forma, o mandatário foi designado para mais quatro anos na presidência do Galo Azul.

Balbo está na presidência do Galo Azul desde abril de 2012 e segue até setembro de 2019
Balbo está na presidência do Galo Azul desde abril de 2012 e segue até setembro de 2019

Apesar de já ter sido eleito, Balbo pediu para que os conselheiros votassem e, dos 26 que compõem o conselho do clube, 20 compareceram e a votação foi 17 a favor e apenas três contra.

“O Rio Claro FC tem uma vida nova. Vai pensar diferente, trabalhar mais tranquilo, com pessoal forte, qualificado, com novas ideias. Vamos construir uma categoria de base muito forte, para, além de formar jogadores, formar cidadãos. A partir da próxima terça-feira (18), iniciamos os trabalhos para o Paulistão de 2016. Faremos testes com muitos jogadores. Quero ter tempo e escolher com calma, fazer um time jovem, rápido e que saiba jogar futebol”, afirma Luiz Balbo.

A partir deste novo mandato, ficou estabelecido que o Conselho Deliberativo passará a ter 30 membros e, além de Luiz Balbo, a diretoria será composta pelo vice-presidente Samuel de Araújo Lima, da diretoria administrativa, Drª Flávia Alessandra Pavan, do diretor financeiro Valter Lourenço, do diretor de futebol Júlio Lacerda Balbo Pereira, diretor jurídico Dr. Renê Paulo Iost, diretora de assuntos estratégicos Drª Daniela Colioni e diretor de patrimônio Luiz Antonio Claro.

O primeiro mandato de Balbo termina no dia 5 de setembro e seu segundo começa no dia seguinte, até o dia 5 de setembro de 2019.

4 COMENTÁRIOS

  1. Os conselheiros oriundos da cidade que pernaneceram em seus cargos estao sendo omissos. Como pode manter um presidente que nao presta contas???? Essa omissao pode colocar um clube de mais de 100 anos em risco. Tomem vergonha na cara e deixem de ser meros “cordeirinhos”!! Tem que deixar registrado os nomes daqueles que estão sendo coniventes com uma loucura dessa.

    • Altair, respeito seu comentário, mas por favor assine por completo, para que não haja dúvidas, pois também me chamo Altair, sou advogado e professor na cidade de Limeira, fui conselheiro, diretor por mais de uma Década, inclusive na gestão do José Carlos Baugartner.
      Esclareça pois tenho amigos na atual gestão, inclusive, irmão, participante ativo.

      Dr. Altair Aparecido.

      Limeira, 23.08.15

  2. Nunca vi um conselho tao medroso como esse do Rio Claro FC. Muitos aí que foram mantidos, não enxergam um palmo a frente. Cadê a transparencia na prestacao de contas?????? Lamentável !!!!

  3. Olá a todos. Gostaria de deixar um recado, primeiro a esse Altair, a quem respeito seu comentário, porém escreva o seu nome por inteiro, pois o Altair Aparecido, este que escreve e reside em Limeira, tem muita história no Rio Claro FC., sendo diretor por várias gestões, com os falecidos Tomazella e Klebes, exercendo cargos desde secretário, Diretor de Futebol Amador, 2º Tesoureiro, portanto assine por completo.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: