Balbo está na presidência do Galo Azul desde abril de 2012 e segue até setembro de 2019

Matheus Pezzotti

Na última quinta-feira (13), foi realizada, na sede do Rio Claro FC, no estádio Schmidtão, a eleição da nova diretoria para o próximo quadriênio (setembro de 2015 a 2019).

Segundo conselheiros que participaram da reunião, apenas a chapa da situação, encabeçada pelo atual presidente, Luiz Balbo, foi registrada para concorrer e, desta forma, o mandatário foi designado para mais quatro anos na presidência do Galo Azul.

Balbo está na presidência do Galo Azul desde abril de 2012 e segue até setembro de 2019
Balbo está na presidência do Galo Azul desde abril de 2012 e segue até setembro de 2019

Apesar de já ter sido eleito, Balbo pediu para que os conselheiros votassem e, dos 26 que compõem o conselho do clube, 20 compareceram e a votação foi 17 a favor e apenas três contra.

“O Rio Claro FC tem uma vida nova. Vai pensar diferente, trabalhar mais tranquilo, com pessoal forte, qualificado, com novas ideias. Vamos construir uma categoria de base muito forte, para, além de formar jogadores, formar cidadãos. A partir da próxima terça-feira (18), iniciamos os trabalhos para o Paulistão de 2016. Faremos testes com muitos jogadores. Quero ter tempo e escolher com calma, fazer um time jovem, rápido e que saiba jogar futebol”, afirma Luiz Balbo.

A partir deste novo mandato, ficou estabelecido que o Conselho Deliberativo passará a ter 30 membros e, além de Luiz Balbo, a diretoria será composta pelo vice-presidente Samuel de Araújo Lima, da diretoria administrativa, Drª Flávia Alessandra Pavan, do diretor financeiro Valter Lourenço, do diretor de futebol Júlio Lacerda Balbo Pereira, diretor jurídico Dr. Renê Paulo Iost, diretora de assuntos estratégicos Drª Daniela Colioni e diretor de patrimônio Luiz Antonio Claro.

O primeiro mandato de Balbo termina no dia 5 de setembro e seu segundo começa no dia seguinte, até o dia 5 de setembro de 2019.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest