Corte Momesca do Carnaval 2024 em Rio Claro

Eleição da corte momesca foi realizada no sábado (20) no Grupo Ginástico

Rio Claro já tem rei, rainha e princesas para o carnaval deste ano. A escolha foi realizada na noite de sábado (20), no Grupo Ginástico, em evento organizado pela Secretaria Municipal de Turismo. Daiene Patrícia Alves Sartori foi eleita a rainha, e Luís Felipe Mendes Garcia, o Rei Momo. A corte momesca tem ainda as princesas Rauana Emanuelly Garcia, Janaína Nopres dos Santos Burguer, Jeniffer Nicoly da Silva e Nicolly Ramos.

O prefeito Gustavo participou do evento e fez a coroação dos eleitos juntamente com o secretário de Turismo, Guilherme Pizzirani. A corte momesca é uma tradição histórica no carnaval de Rio Claro e irá se apresentar nos desfiles das escolas de samba e demais eventos da programação do Carnaval 2024.

O carnaval de Rio Claro terá três noites de desfiles: no sábado (10), domingo e terça-feira (13). As atividades serão no espaço multiúso, que fica na Avenida Brasil, entre as avenidas 50-A e 80-A. Venda de camarotes, frisas e ingressos acontece na antiga Estação Ferroviária, na Rua 1 com a Avenida 1, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Esgoto: reparo interdita trecho da rua 04, no centro, nesta quarta (28)

Mutirão retira mais de 6 toneladas de possíveis criadouros de dengue

Caixa Federal lança concurso com mais de 4 mil vagas disponíveis