O técnico Lúcio Borges já comandava o time do Sub-20 e agora comandará o principal. Foto: Redes Sociais/@l.borges12

Treinador do time Sub-20 foi anunciado pelo Galo Azul como novo comandante do time principal

O Rio Claro Futebol Clube anunciou a contratação do técnico Lúcio Borges para comandar a equipe principal que vai disputar a partir de junho a Copa Paulista. O treinador já é familiar, visto que treinava até então a equipe do Sub-20.

De acordo com o presidente do time, Clayton Vieira, “trouxemos ele com esse planejamento de efetivar no profissional para comandar nossa equipe na Copa Paulista. A partir de agora o foco é total na competição, vamos montar um elenco jovem, porém com expectativa de montar um elenco competitivo”, afirma ao JC.

O rio-clarista afirma que grandes investimentos não irão acontecer neste momento, apesar de outros times estarem com esse plano. “Não temos condições, mas temos nossos objetivos dentro da competição, como formar atletas jovens, ter uma base para a Série A2 do ano que vem e, consequentemente a gente conseguindo a classificação, não deixarmos de sonhar e chegarmos ao final da competição”, acrescenta Vieira.

O técnico Lúcio vai continuar auxiliando o Sub-20, uma vez que faltam três rodadas para o seu fim. Diante da quantidade de pontos, a diretoria do RCFC não tem expectativa de classificação no momento. No sábado (1º) haverá um jogo-treino em Rio Claro, do time profissional contra a equipe do Rio Branco, de Americana. Os novos reforços serão anunciados nos próximos dias.