Divulgação

No ano passado diversas crianças se divertiram no evento que foi realizado no Sest/Senat
No ano passado diversas crianças se divertiram no evento que foi realizado no Sest/Senat

Sabe aquele dia da infância que a gente nunca esquece? O DivertDia é uma iniciativa da LR Marketing e foi idealizado para gerar boas memórias de um dia muito especial para crianças mais carentes.

Em 2015, no primeiro ano do projeto, o dia foi repleto de brincadeiras, presentes, comidas e bebidas gostosas e muitas risadas, graças aos clientes e fornecedores da LR, que foram verdadeiros padrinhos da ideia e ajudaram a fazer do SEST/SENAT o palco de uma autêntica festa de dia das crianças, fazendo com que 150 sorrisos brilhassem mais forte.

Hoje (14), acontece a versão 2016 do Divertdia que promete ser ainda mais inesquecível. Nesta edição, a equipe da LR Marketing decidiu fazer uma celebração especial de Natal em prol da Pastoral das Crianças de Rio Claro. São 80 crianças que viverão um dia muito feliz e farão a alegria de todos que ajudaram a realizar esse evento de cunho social.

“A cada dia que passa, cresce mais a nossa ansiedade. A cada contribuição que recebemos, junto ao nosso sorriso nasce a figura das risadas e da alegria que veremos estampadas em cada rosto. Para nós é quase como o ‘job’ mais importante do ano”, relatou Leonardo Raposo, diretor da LR Marketing.

Leonardo agradece toda sua equipe que voluntariamente idealizou e realizou toda a organização do Divertdia. Confira no site www.divertdia.com.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.