Condenado capturado

Um condenado foi capturado pela Polícia Militar no início da madrugada de segunda-feira (18), na Rua 26, no Jardim Mirassol, em Rio Claro.

O indiciado de 40 anos estava com prisão civil decretada há 60 dias. As providências foram tomadas e o homem encaminhado até o setor carcerário municipal.

Violência doméstica

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada no final da tarde de domingo (17), na Vila Paulista.

A vítima é uma mulher de 42 anos, ameaçada e agredida pelo companheiro de 47 anos. O casal estaria junto há um ano. Acusado fez ameaça contra o pai da vítima, um idoso de 73 anos.

Furto

Um furto de carteira foi registrado na noite de domingo (17), no Distrito de Ajapi. A vítima foi rapaz de 27 anos que estava em uma festa de aniversário e teve seus pertences furtados de dentro do seu carro, que estaria estacionado em frente ao local.

Ameaça

Uma ocorrência de ameaça de morte foi registrada no final da tarde de domingo (17), no Jardim Guanabara I. O acusado seria o filho da vítima. O autor ameaçava o pai, um homem de 46 anos, dizendo que iria esfaqueá-lo, segundo ocorrência.

Furto em loja

Segundo informações do repórter colaborador Gilson Santullo, a Polícia Militar atendeu na manhã de segunda-feira (19), um furto em uma loja de alianças, localizada na região central de Rio Claro.

Indivíduos teriam quebrado o vidro do local na madrugada e roubado joias. Até o início da manhã a ocorrência seguia em andamento,

Furto em loja II

Um segundo furto teria acontecido na madrugada de segunda-feira (19), também na região central de Rio Claro. Um estabelecimento comercial localizado na Rua 2 teria sido alvo de indivíduos que quebraram vidros e adentraram o local.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.