Divulgação

Shopping Rio Claro promove desde quinta-feira (6) uma megaliquidação, a Liquida Louca, que segue até este domingo (10), com produtos a preços imperdíveis e muitas atrações gratuitas. É isso mesmo, o centro de compras está torrando os preços para que os clientes possam adquirir tudo o que precisar e mais um pouco.

“Estamos queimando os estoques com a Liquida Louca, que terá preços realmente imbatíveis em produtos de marca. A hora para comprar aquelas peças que os consumidores tanto desejam chegou no Shopping Rio Claro”, destaca Everton Rondini, Gerente Geral do Shopping Rio Claro.

Além dos produtos em liquidação, estão programadas atividades gratuitas como música ao vivo na Praça de Alimentação nos dias 8 e 9 de julho, das 18h às 20h, com Cirilo Bento e Niltão Lopes, respectivamente, que interpretarão o melhor da música popular brasileira e do rock nacional; no sábado e domingo, 9 e 10 de julho, haverá pintura facial para as crianças, e no domingo, a partir das 16h30, ocorrem as sessões do Teatrinho de Fantoches, próximo às Lojas Renner.

Serviço

Liquida Louca

Atrações gratuitas: música ao vivo na Praça de Alimentação no dia 9 de julho, das 18h às 20h, com Cirilo Bento e Niltão Lopes; pintura facial para as crianças nos dias 9 e 10 de julho

Teatrinho de Fantoches

Data: domingo, 10 de julho

Horário: a partir das 16h30

Local: próximo às Lojas Renner

Sessões gratuitas

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.