Ednéia Silva

Os consumidores de Rio Claro e região terão mais tempo para fazer compras no comércio da cidade. No sábado (5), as lojas do comércio de rua abrem em horário estendido, das 9 às 18 horas.

No sábado (5), as lojas do comércio de rua abrem em horário estendido, das 9 às 18 horas.
No sábado (5), as lojas do comércio de rua abrem em horário estendido, das 9 às 18 horas.

O horário especial faz parte do acordo assinado entre o Sincomércio e o Sincomerciários e acontece todo primeiro sábado do mês após o quinto dia útil. Neste mês a data foi adiantada para o dia 5. O horário vale para as cidades de Rio Claro, Santa Gertrudes, Corumbataí, Itirapina e Ipéuna.

Vale lembrar que quem fizer compras no comércio local pode concorrer a prêmios na campanha “2015 Tudo Azul”. Os próximos sorteios serão realizados no Dia das Crianças e no Natal. Para participar da promoção, o interessado deverá fazer cadastro prévio nos postos de cadastramento ou através do site www.2015tudoazul.com.br. É preciso informar os dados pessoais e responder a pergunta “Qual associação realiza a promoção tudo azul?”.

O cliente se cadastra uma única vez e, a cada compra, seus cupons são gerados automaticamente em uma urna instalada na sede da Acirc, para concorrer a todos os sorteios. A cada R$ 50,00 em compras o consumidor ganha um cupom (limitado a cinco por compra).

Além do comércio de rua, os consumidores têm a opção de fazer compras no Shopping Center Rio Claro, que funciona das 10 às 22 horas no sábado, e das 13 às 19 horas, no domingo (6). A Praça de Alimentação abre aos finais de semana e feriados a partir das 11 horas. O Shopping Rio Claro comemora 20 anos em outubro e prepara uma série de atrações para o público.

Na segunda-feira (7), feriado do Dia da Independência, as lojas do comércio de rua ficarão fechadas. No shopping, os estabelecimentos funcionam das 13 às 19 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.