Lojas do comércio de rua abrem até as 18 horas no sábado

291

Ednéia Silva

Os consumidores de Rio Claro e região terão mais tempo para fazer compras no comércio da cidade. No sábado (5), as lojas do comércio de rua abrem em horário estendido, das 9 às 18 horas.

No sábado (5), as lojas do comércio de rua abrem em horário estendido, das 9 às 18 horas.
No sábado (5), as lojas do comércio de rua abrem em horário estendido, das 9 às 18 horas.

O horário especial faz parte do acordo assinado entre o Sincomércio e o Sincomerciários e acontece todo primeiro sábado do mês após o quinto dia útil. Neste mês a data foi adiantada para o dia 5. O horário vale para as cidades de Rio Claro, Santa Gertrudes, Corumbataí, Itirapina e Ipéuna.

Vale lembrar que quem fizer compras no comércio local pode concorrer a prêmios na campanha “2015 Tudo Azul”. Os próximos sorteios serão realizados no Dia das Crianças e no Natal. Para participar da promoção, o interessado deverá fazer cadastro prévio nos postos de cadastramento ou através do site www.2015tudoazul.com.br. É preciso informar os dados pessoais e responder a pergunta “Qual associação realiza a promoção tudo azul?”.

O cliente se cadastra uma única vez e, a cada compra, seus cupons são gerados automaticamente em uma urna instalada na sede da Acirc, para concorrer a todos os sorteios. A cada R$ 50,00 em compras o consumidor ganha um cupom (limitado a cinco por compra).

Além do comércio de rua, os consumidores têm a opção de fazer compras no Shopping Center Rio Claro, que funciona das 10 às 22 horas no sábado, e das 13 às 19 horas, no domingo (6). A Praça de Alimentação abre aos finais de semana e feriados a partir das 11 horas. O Shopping Rio Claro comemora 20 anos em outubro e prepara uma série de atrações para o público.

Na segunda-feira (7), feriado do Dia da Independência, as lojas do comércio de rua ficarão fechadas. No shopping, os estabelecimentos funcionam das 13 às 19 horas.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: