Sindicato dos Empregados no Comércio de Rio Claro revelou números da redução de vagas ocorrida no mês de dezembro

Ednéia Silva

O comércio de rua de Rio Claro terá horário especial de funcionamento para o Dia das Mães neste fim de semana. As lojas abrem das 9 às 22 horas nesta sexta-feira (6) e das 9 às 18 horas no sábado (7). Os comerciantes esperam receber grande público e aumentar as vendas nesta que é a segunda melhor data para o setor depois do Natal.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Rio Claro, Célio Simões Cerri, acredita que haverá aumento nas vendas, porque os filhos sempre procuram presentear as mães, mesmo que seja com um presente mais barato. Segundo ele, o Dia das Mães é um dia que dá uma boa contribuição para o comércio.

O gerente executivo da Acirc (Associação Comercial e Industrial de Rio Claro), Clóvis Delboni, comenta que o Dia das Mães já movimenta o setor na cidade. “Nas lojas muitas novidades, lançamentos da nova estação e promoções, o que facilita ainda mais a escolha do presente ou da lembrança para aquela pessoa que representa o amor em nossas vidas”, destaca.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.