Publieditorial

A 3ª edição do Guia Gallo de Decoração acaba de chegar à loja localizada na Rua 3, 1415, Centro da cidade de Rio Claro. Os mais variados móveis e itens de decoração da loja ilustram as 52 páginas da publicação, que tem distribuição gratuita.

O Guia Gallo traz editorias de decoração, dicas para casa, lançamentos, cobertura de eventos realizados pela loja e muito mais. Sob as lentes do talentoso fotógrafo Giba Jr. que captou as melhores apostas da Gallo para que os leitores possam se inspirar. Os conteúdos do guia envolveram muitas pessoas, entre eles estão a Cerimonialista Fátima Moreno, a Personal Organizer Rita Ximenez e o Designer de Produtos Bruno Faucz.

gallo-imagem-para-facebook

De acordo com a equipe da loja, este é um projeto que contou com a dedicação de muitas pessoas e que abre mais um canal para conversar com os clientes e inspirá-los. Além de inspiração, o Guia Gallo traz ofertas da sua Linha Confort e para aqueles que não dispensam os produtos cheios de luxo e sofisticação, o guia traz a Linha exclusiva Gallo Casa Prime.

O mais bacana é que as 500 primeiras pessoas que adquirirem o guia, ainda vão ganhar um cupom de desconto que poderá ser utilizado na compra de móveis e decoração nas dependências da loja.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.