A Semana Santa vai alterar o atendimento da maioria dos serviços púbicos municipais de Rio Claro. A maioria das repartições da prefeitura não terá expediente na quinta-feira (18) e sexta-feira.

Serviços emergenciais terão dinâmica diferente de trabalho.É o caso da coleta de lixo domiciliar, que será realizada normalmente na quinta-feira e sábado (20). Os moradores de bairros onde há coleta nesses dias podem colocar o material para ser recolhido como de costume. Na Sexta-feira Santa não haverá coleta de lixo em Rio Claro. Aos domingos, não há coleta de lixo domiciliar.

Os ecopontos abrem em horário normal na quinta-feira (8 às 20 horas), sábado (8 às 17 horas) e domingo (8 horas ao meio dia). Na Sexta-feira, excepcionalmente, os ecopontos não abrem.

O serviço de cata bagulho terá atividade na quinta-feira (11). Não haverá atendimento na Sexta-feira Santa. Aos sábados e domingos, não há cata bagulho em Rio Claro.

A coleta seletiva de lixo em Rio Claro será realizada normalmente na quinta-feira e no sábado. Na Sexta-feira Santa não haverá coleta seletiva no município. Aos domingos, o serviço não é realizado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.