Claudia Schurmann anuncia lançamento do livro

Claudia Schurmann atuou por 22 anos em dois Núcleos de Artes Cênicas do Sesi

A ex-professora de artes do teatro do Sesi Rio Claro, Claudia Schurmann, anunciou o lançamento do livro “Entre Dois Núcleos”, que retratará a sua vivência nos Núcleos de Artes Cênicas de Rio Claro e da unidade do Sesi Vila das Mercês, na capital paulista. Um financiamento coletivo está em andamento até o dia 15 de julho para quem quiser, além do livro, brindes exclusivos.

“Entre dois Núcleos” é um trabalho literário e documental, resgatando memórias dos Núcleos de Artes Cênicas do Sesi Rio Claro e o Sesi Vila das Mercês (SP), onde Claudia Schurmann esteve presente, trabalhando por 22 anos.

A artista esteve na unidade da capital de 1993 até início de 2002 quando foi transferida para o Sesi Rio Claro, onde ficou até 2015, dando aulas de teatro, apresentando os processos de criação dos alunos para toda a comunidade e representando a área cultural do Sesi -SP, promovendo apresentações de teatro adulto, teatro infantil, mostra de bonecos e formas animadas, dança, música erudita e popular além de exposições visuais.

Foto da capa do livro que está sendo lançado por Claudia Schurmann

Claudia Schurmann organizou nos últimos anos depoimentos, imagens e lembranças recolhidas para transformar estas memórias no livro “Entre dois Núcleos”. O livro já está disponível para aquisição a preço de custo, além de outras recompensas exclusivas, através do financiamento coletivo que está em andamento na Catarse, plataforma de crowdfunding para projetos diversos no Brasil.

Nesta plataforma basta entrar em www.catarse.me/e2n e adquirir o livro bem como as recompensas oferecidas de acordo com sua forma de participação, que poderá ser entregue pessoalmente pela autora no dia do lançamento em Rio Claro e São Paulo, ou enviado via correio. O financiamento estará aberto até 15 de julho e o lançamento em Rio Claro está previsto para o fim daquele mês, com data e local a serem divulgados em breve nas páginas oficiais do projeto no Instagram @entredoisnucleos e no site Catarse.